• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Guarulhos vence partida de encerramento e se classifica como líder do grupo

     A Associação Desportiva Guarulhos encerrou neste domingo,31,no estádio Francisco Ribeiro Nogueira,diante do União Mogi,a sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão,jogo vencido pelos guarulhenses pelo placar de 2×1,com gols de Daniel Brasil e Leandro Valentim.Tom marcou o gol da equipe local.

O JOGO – A partida começou agradando ao pequeno público que compareceu ao estádio.As duas equipes mostraram vontade de ganhar o jogo e impuseram velocidade na partida.O Guarulhos jogou com uma equipe mesclada e em uma formação diferente da usadada durante toda a competição,o 3-5-2.Mas quem começou assustando foi o União,aos 4 minutos Cleiton bate de fora e exige defesa do goleiro Rafael.Aos 8,Daniel Brasil perde bola no meio de campo e arma contra ataque adversário,Washington cruza da direita e Tom perde grande oportunidade.Aos 11,Washington recebe passe no meio da zaga e sai de cara com Rafael,ele escolhe o canto e bate colocado,mas a bola vai para fora.

     O jogo era de equilíbrio em posse de bola,mas a marcação do Guarulhos não estava encaixada no meio de campo,proporcionando criação de jogadas no meio de campo da equipe visitante e ganho do setor.

     O Guarulhos teve sua melhor oportunidade no primeiro tempo aos 15.Diego fez linda jogada driblando dois marcadores e saindo na cara do goleiro,mas finalizou para fora.A partir daí,os guarulhenses encaixaram a marcação e não possibilitaram mais criação de jogadas dos locais,equilibrando o jogo e o fazendo cair de produção até o fim da primeira etapa.

     A segunda etapa logo começa com o gol guarulhense.aos 2 minutos,Diego cruza da direita,a zaga do União falha e a bola sobra na grande área para Daniel Brasil,que domina e bate no canto abrindo o marcador.Aos 6,mais Guarulhos.Ederson deixa Diego de cara com o goleiro adversário,mas na hora de finalizar ele se enrola e perde boa oportunidade.

     E como quem não faz,leva,o Guarulhos sofreu o empate.Aos 15 minutos,Matheus cruza da esquerda e Tom,livre de marcação,só tem o trabalho de escorar para empatar a partida.

     Porém o Guarulhos não sentiu o gol e logo tratou de estar na frente novamente.Aos 20 minutos,Joãozinho lança Diego na meia lua da grande área,ele faz o corta luz e a bola sobra limpa para Leandro Valentim,que domina e bate firme,o goleiro John consegue a defesa,mas sem firmeza,e a bola entra para o gol.O Guarulhos ainda teria uma baixa aos 25 minutos,quando Marquinho é expulso depois de pôr a mão na bola,como o jogador já tinha sido advertido com o cartão amarelo,consequentemente foi expulso.Mesmo com um a menos,o Guarulhos foi guerreiro e conseguiu segurar a pressão adversária até o final.

     Aos União Mogi,resta agora se organizar para a próxima temporada.Segundo Dr.Alexandre,presidente do Conselho Deliberativo do clube,o União fechou uma parceria com a Fusa Sports válidos por 5 anos,visando o acesso à série A-3 de 2013.

     Já o A.D. Guarulhos conquista sua classificação para a segunda fase como líder do grupo 5,com 30 pontos.O Guarulhos agora entra no grupo 11 ao lado de São Vicente,Fernandópolis e Olímpia,ainda sem local e horário definido de estréia,que só será conhecido nesta terça,2,na sede da FPF.

FICHA TÉCNICA

Local: estádio Francisco Ribeiro Nogueira,o Nogueirão,em Mogi das Cruzes – SP

Árbitra: Edilar Maria Ferreira

Auxiliares: Rafael Ferreira e Maurício Machado

Gols: Guarulhos – Daniel Brasil aos 2’/2º t e Leandro Valentim aos 20’/2º t

           União Mogi – Tom aos 15’/2º t

Cartões amarelos: Marquinho

Cartões vermelhos:Marquinho

UNIÃO MOGI

John;Felipe Magalhães,Valdair,Diego e Matheus (Maurício);Bruno (Venancio),João Paulo (Leandro Teixeira),Cleiton e Marcelo;Washington e Tom

Técnico: Álvaro Gaia

GUARULHOS

Rafael;Marquinho,Jailson e Fernando;Joãozinho,Daniel Brasil,Alex,Leandro Valentim e Ederson (Rômulo);Jean (Jefferson) e Diego (Márcio)

Técnico: Toninho Oliveira

     Confira mais detalhes e a entrevista com o técnico Toninho Oliveira no programa A Hora do Esporte desta segunda-feira,das 12 às 13 horas,na rádio Cumbica Am 1500.

Deyvid Xavier

Equipe Feras do Esporte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: