• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

  • Anúncios

Palmeiras oficializa contratação definitiva do atacante Luan

A notícia que o técnico Luiz Felipe Scolari mais esperava foi confirmada na tarde desta terça-feira. O Palmeiras anunciou oficialmente a contratação definitiva do atacante Luan, que já teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol.

O atacante tinha os direitos presos ao Toulouse, da França, mas assinou contrato com o Verdão por cinco temporadas. O Palmeiras teve a ajuda de investidores para arcar com a multa rescisória no clube francês, estipulada em 3 milhões de euros (cerca de R$ 7 milhões).

De acordo com o gerente administrativo palmeirense, Sérgio do Prado, a diretoria já recebeu o BID com o nome do atleta. Assim, como foi regularizado na CBF, Luan está livre para ser escalado por Felipão na partida da noite de quarta-feira, diante do Coritiba, no Couto Pereira. Na tarde desta terça, o atacante ficou fora da movimentação no campo, pois, como aguardava o desfecho do negócio, trabalhou na sala de musculação.

Agora, a tendência é que Felipão aproveite para colocar seu titular em campo no Couto Pereira. O treinador foi o grande motivador para o Palmeiras se esforçar na contratação do atleta, que estava emprestado no clube até domingo passado.

Como desempenha uma importante função tática defendendo e também atacando, Luan caiu nas graças do comandante, apesar de ser alvo de protestos de torcedores. O jogador é o artilheiro do Verdão no Campeonato Brasileiro, com cinco gols.

Fonte: A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: