• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Sem treino tático, Muricy deve manter formação contra o Vasco

O Santos se reapresentou na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé, visando ao jogo contra o Vasco, nesta quarta, às 21h50 (horário de Brasília), em São Januário. O técnico Muricy optou por abrir mão do treino tático, para não desgastar o time fisicamente, pensando em seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o treinador deve manter a mesma escalação das duas últimas partidas (derrotas para Flamengo e Atlético-PR) diante do Gigante da Colina.

Durante o trabalho desta terça-feira, Muricy comandou apenas um treinamento de dois toques em campo reduzido, antes de liberar os jogadores para um descontraído “rachão” no final.

A novidade do treino foi o recém-contratado volante Henrique. O atleta está praticamente recuperado de uma lesão no punho direito, sofrida quando ainda defendia o Cruzeiro, seu ex-clube, mas só deverá ser relacionado por Muricy Ramalho para o duelo contra o Ceará, domingo, no Pacaembu.

Enquanto isso, outro volante, Adriano, cuja expectativa era retornar contra o Vasco, ainda não está totalmente apto a jogar. Em fase final de recuperação de uma contusão muscular na coxa esquerda, o meio-campista ainda terá que esperar um pouco para voltar ao time.

Desta forma, os santistas devem ir a campo contra os cariocas com a seguinte formação: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Ibson, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.

Fonte: A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: