• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

  • Anúncios

Liberado pelo Palmeiras, Wellington Paulista vai voltar ao Cruzeiro

O atacante Wellington Paulista vai retornar ao Cruzeiro. O clube mineiro, dono dos direitos econômicos do jogador, solicitou seu retorno e foi atendido pelo Palmeiras, que vai rescindir o contrato de empréstimo com o centroavante, válido até o fim do ano, nesta sexta-feira.

“O Cruzeiro nos solicitou que ele retornasse e a comissão técnica liberou. Tivemos um problema com o nosso departamento jurídico, então deixamos para fazer os últimos ajustes amanhã (sexta)”, informou à GE.Net o vice de futebol do Verdão, Roberto Frizzo.

Wellington chegou ao Palmeiras no início do ano, para suprir a ausência de um camisa 9 no elenco de Luiz Felipe Scolari. No entanto, nunca conseguiu uma grande sequência de jogos como titular e, quando jogou, atuou mais afastado da área do que de costume.

Em meados de junho, o nome do atleta foi especulado em clubes como Internacional e Botafogo, além de equipes estrangeiras, mas as negociações não avançaram. Ele chegou a acertar sua ida para o Grêmio, mas a CBF vetou, já que não é permitido que um atleta defenda três clubes do país em uma mesma temporada.

Wellington Paulista é um velho conhecido da torcida da Raposa. Ele chegou ao clube em 2009 e já disputou 103 partidas com a camisa da equipe mineira. Neste período, marcou 47 gols. O retorno à Toca é aguardado para terça-feira

Fonte: A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: