• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

Felipão defende Kleber por jejum de gols no Palmeiras

Kleber atravessa uma fase que todo atacante teme: jejum de gols. Sem balançar as redes desde o dia 19 de junho, o capitão do Palmeiras conta com total respaldo do técnico Luiz Felipe Scolari, que vê a contribuição do camisa 30 de outras formas.

“O Kleber nunca foi o maior goleador das equipes em que jogou, mas sempre foi muito participativo, fazendo os gols normais e ajudando a equipe em todos os momentos”, analisou o comandante.

Depois de fazer dois gols na goleada sobre o Avaí, Kleber passou em branco na derrota para o Ceará e, em seguida, desfalcou o Verdão por três partidas, em função de um incômodo na coxa esquerda.

Quando voltou ao time, diante do Flamengo, o Gladiador sofria forte pressão justamente por conta do interesse frustrado do clube carioca por seu futebol. De lá para cá, o atacante também desfalcou o time diante do Atlético-MG (por suspensão) e não conseguiu deixar sua marca quando esteve em campo.

Ao todo, são seis jogos sem gols, o que não preocupa Felipão. “Ele continua ajudando o Palmeiras muito bem. Estou contente com o que vejo do Kleber, embora não tenha feito gol depois de sua volta”, reiterou o técnico

Fonte: A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: