• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

  • Anúncios

Muricy testa Santos com três zagueiros para clássico com o Corinthians

O Santos realizou na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, o seu último treino antes do clássico com o Corinthians, nesta quarta, às 21h50 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. E, sem poder contar com o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar, o técnico Muricy Ramalho recorreu ao esquema com três zagueiros, que deve ser o utilizado diante do Timão.

Com a dupla Ganso e Neymar na seleção brasileira para o amistoso contra a Alemanha, nesta quarta, em Stuttgart, o treinador sacou o volante Ibson do time titular, com Bruno Rodrigo formando a zaga com Edu Dracena e Durval. No ataque, Diogo foi testado e deve iniciar jogando o clássico.

“Ele usou esse esquema tático algumas vezes no São Paulo e no Fluminense também. Aqui, só jogamos assim no segundo tempo contra o São Paulo (na semifinal do Paulistão), no Morumbi. Se essa mudança tática vai acontecer eu não sei dizer. A maneira que treinamos e estamos preparados é essa”, disse o meia Elano, que deverá ser deslocado para atuar na função de Ganso.

Indagado sobre um possível jogo de cena de Muricy Ramalho para ludibriar o adversário quanto a formação tática da equipe, o zagueiro Edu Dracena crê que o comandante santista não irá se utilizar deste tipo de artifício para o clássico.

“Acredito que o Muricy tem jogadores para jogar tanto com um esquema quanto o outro, no qual vínhamos atuando. Ele sabe o time que vai jogar, a gente ainda não. Mas acredito seja essa equipe que treinou”, comentou Dracena que, independentemente do esquema escolhido, está confiante em uma vitória do Alvinegro Praiano

“Se ele mudar o esquema tático é mais um ingrediente para um grande jogo contra o Corinthians. Independentemente da escolha dele, vamos procurar jogar da melhor maneira possível para que possamos vencer”, encerrou o capitão do Santos.

O Peixe que treinou e que deve jogar ante os corintianos é o seguinte: Rafael; Bruno Rodrigo, Edu Dracena e Durval; Pará, Arouca, Henrique, Elano e Léo; Diogo e Borges.

Fonte: A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: