• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

  • Anúncios

Gabriel Silva rejeita Udinese e não cobra valorização no Verdão

Ao contrário de nomes como Casemiro e Henrique, que entraram em rota de colisão com o São Paulo por causa do contrato, o lateral esquerdo Gabriel Silva evita trazer problemas à diretoria do Palmeiras após conquistar o título do Mundial sub-20 pela seleção brasileira. Primeiro, o jogador descartou uma transferência para a Udinese, da Itália, que chegaria a 4 milhões de euros (cerca de R$ 9 milhões).

“Eu acho cedo uma transferência, quero conquistar a torcida com títulos para depois pensar na Europa”, comentou o atleta, que tem contrato no Palestra Itália até 2015. “Eu nem pensei nesta oferta porque não quero deixar o clube”, emendou.

Gabriel Silva renovou contrato com o Palmeiras em março do ano passado, logo após se destacar na Copa São Paulo de Juniores. Mesmo com o sucesso pela seleção sub-20, ele está feliz com sua remuneração no clube.

“Eu posso dizer que o meu contrato é satisfatório”, confirmou o lateral, que está ciente de que ainda precisa se firmar como o titular da posição no Palmeiras, já que agora conta com a concorrência de Gerley.

Mesmo sem descanso após o título mundial na Colômbia, Gabriel Silva coloca-se à disposição para participar da decisão de quinta-feira contra o Vasco, pela Copa Sul-americana. Para assegurar a classificação, o Palmeiras precisa reverter a derrota por dois gols de diferença no jogo de ida, no Rio de Janeiro.

Porém, Gabriel Silva ainda aguarda o resultado de testes depois de sentir um desconforto na coxa esquerda durante a participação pela seleção brasileira sub-20. “Vamos ver como vai ser amanhã (quarta-feira). Eu fiz o exame e não deu nada. Mas ainda preciso esperar um teste de CK (referente ao desgaste físico). Eu posso até jogar”, avisou.

Fonte: A Gazeta Esportiva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: