• Goma Publicidade

  • Oseg Corretora de Seguros

  • Anúncios

Roger não é aprovado em “contrato de risco” e deixa o Santos

O meia Roger foi contratado pelo Santos logo após a conquista do título paulista. Destaque da competição vestindo a camisa do Oeste de Itápolis, o jogador chegou com um contrato de risco a Vila Belmiro. Ou seja, Roger tinha três meses para provar à diretoria do Peixe que ele tinha condições de seguir no clube. Mas não foi isso que aconteceu e o atleta já não faz mais parte do elenco santista.

No período em que defendeu o Alvinegro Praiano, Roger disputou sete jogos pela equipe, todos eles pelo Campeonato Brasileiro. Mas o rendimento do meia não agradou ao técnico Muricy Ramalho, apesar das oportunidades que recebeu até mesmo como titular, durante a ausência de Paulo Henrique Ganso, a serviço da seleção brasileira, na Copa América.

Por isso, ao término do vínculo com o Santos, no último dia 20, Roger se despediu do clube. Agora, o jogador irá buscar um novo time para mostrar o seu trabalho, com exceção feita aqueles que participam da Série A do Brasileirão. Isto porque Roger estourou o número de partidas permitidas a um atleta antes que ele se transfira para uma outra equipe da elite do futebol nacional.

Fonte: A Gazeta Esportiva

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: